Revelados amiibos de lançamento de Super Smash Bros. Ultimate e Daisy terá de esperar


Durante a Nintendo Direct especial de E3 2018, tivemos a enxurrada de detalhes sobre o mais novo Super Smash Bros., que estará chegando para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro. Muitas novidades empolgantes foram reveladas, mas a que deixou os colecionadores de figuras amiibo de orelhas em pé, foi que os novos lutadores ganharam suas próprias pequenas estatuetas compatíveis com jogos da Nintendo.

A apresentação nos trouxe a Princesa Daisy como uma Echo Fighter de Peach, o vilão aterrorizante da série Metroid, Ridley, e a fashion e energética Inkling de Splatoon. Em meio a Nintendo Treehouse foi mencionado que todos os três teriam seus amiibos lançados no futuro, e não muito tempo depois da E3, tivemos a confirmação que veteranos não inclusos em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U (2014) seriam parte dessa nova leva de brinquedos interativos.

Mas ontem a noite através do Twitter oficial Nintendo Versus, foi revelado os três amiibos que serão lançados na mesma data de Super Smash Bros. Ultimate. E esses são Ridley, Inkling e o veterano Wolf. Nada da governante de Sarasaland.

Em adição, o preço das novas figuras estarão 15,99 dólares americanos, e antigas figuras de "Super Smash Bros. 4" serão revendidas por 12,99 dólares.

Confira o tweet abaixo:



Ainda não sabemos quando Daisy terá seu amiibo lançado na linha de Super Smash Bros., mas o já existente da linha Super Mario será compatível imediatamente ao jogo lançar. Então você não terá de esperar para utilizar para seus treinamentos.

O que acha das figuras e suas embalagens, caro leitor? Gostaria que a Daisy fizesse parte do pacote de lançamento? Não deixe de compartilhar com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem