Modder consegue recriar estágio de Super Smash Bros. Melee no antecessor, para Nintendo 64


Fãs dedicados de vários gêneros da nossa vasta mídia interativa já atingiram feitos incríveis com sua dedicação e tempo, para revirar códigos e descobrir meios de experimentar seus jogos favoritos de formas diferentes. A comunidade de mods (modificações) de jogos é crescente e muito ativa, apresentando resultados impressionantes ao longo do anos. A franquia de luta da Nintendo, Super Smash Bros., é também alvo de muitas experiências.

No entanto, algo que não é muito comum de ver são esforços voltados ao primeiro jogo da série lançado para o Nintendo 64 em 1999, pois o hardware é notório de ser complicadíssimo de programar e os jogos agindo de forma não tão amigáveis quando modificados. Mas o modder conhecido pelo o nome de Snooplax fez algo inimaginável, conseguiu recriar o estágio Temple (oriundo de The Legend of Zelda) de Super Smash Bros. Melee no jogo de N64.

Veja a arena em ação em meio os modelos lowpoly no vídeo abaixo:


Snooplax também já se empenhou em criar fases originais como uma baseada em Diddy Kong Racing.

O estágio Temple só não esteve presente em dois jogos na série toda e isso corrige ao menos uma dessas ausências, mesmo que de forma não oficial. O que achou do esforço, caro leitor?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem