Animal Crossing: Pocket Camp (iOS/Android) ganha chapéu de Toad como recompensa de login

Já pode ensaiar os gritinhos ásperos: a partir do dia 10 de agosto de 2018, o jogo Animal Crossing: Pocket Camp, extensão para dispositivos inteligentes da famosa franquia de simulador de vida da Nintendo, receberá como bônus de login um chapéu de Toad. Trata-se de uma forma de celebrar o lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker no mês passado, que trouxe o adorável líder da Toad Brigade às telinhas portáteis do 3DS.

Desenvolvido pela Nintendo, DeNA e Nd Cube, Animal Crossing: Pocket Camp tornou-se disponível para download na App Store e na Play Store no fim de 2017 e segue recebendo atualizações constantes até hoje. O aplicativo é baseado na série de jogabilidade não linear já bem cultuada pelos entusiastas da Big N. Apesar de seguir o modelo de microtransações, o jogo para smartphones é free-to-start — então agarre sua chance de gerenciar seu acampamento dentro das tendências da moda de Toad Town:

O chapéu ficará disponível até o dia 10 de setembro de 2018. Ready for adventure!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem