Confirmado amiibos para veteranos ausentes no jogo anterior de Super Smash Bros.


Novos detalhes e pequenas novidades não param de aparecer. Super Smash Bros. Ultimate já está na lista de desejos de muitos fãs da Nintendo para este ano. E com o lançamento do jogo, novos amiibos serão lançados, especificamente confirmados estão Inkling e Ridley, com a Princesa Daisy ganhando um novo na linha de Smash em uma data ainda não revelada.

Com todos os amiibos anteriores lançados em companhia à Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U (2014), ainda faltarão alguns personagens ausentes desse último jogo como Pichu, Ice Climbers, Snake e Wolf. Mas isso está prestes a ser remediado, pois foi confirmado que esses veteranos terão a sua chance de ganhar uma figura juntamente dos novos lutadores.

É importante notar que todo amiibo já lançado com os lutadores presentes em Ultimate, serão compatíveis com o jogo (sendo eles de qualquer outra linha). Ou seja, combatentes como Young Link que já tem sua figura da linha 30th Anniversary - The Legend of Zelda, estarão 100% usáveis assim que a luta começar no dia 3 de Dezembro de 2018.

Qual dos veteranos não presentes em Smash 4 você está mais animado para ter um amiibo, caro leitor? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem