Miitomo e My Nintendo chegam ao Ocidente em 31 de março

A Nintendo finalmente confirmou a data de lançamento do aplicativo social gratuito Miitomo e do programa de fidelidade My Nintendo para a América do Norte e Europa, e ambos chegam simultaneamente a estas regiões no dia 31 de março de 2016, às 18hs (horário de Brasília). Todas as pessoas que fizerem seu pré-registro para Miitomo através deste link antes desta data serão notificadas por e-mail quando o aplicativo estiver disponível para download em sistemas móveis iOS e Android. Além disso, ligando seu perfil do Miitomo à sua Conta Nintendo, você recebe alguns Platinum Points para utilizar no programa de fidelidade My Nintendo.

Com Miitomo, a Nintendo dá o primeiro passo no mundo dos dispositivos smart. Miitomo traz o charme e o polimento especial da Nintendo que as pessoas ao redor do mundo amam para um formato e audiência inteiramente novos. - Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Usuários dos sistemas Wii U e portáteis da família 3DS podem participar do My Nintendo apenas ligando seu Nintendo Network ID à sua Conta Nintendo assim que o novo programa de fidelidade estiver em funcionamento. O programa My Nintendo oferece uma grande variedade de recompensas digitais, como games, DLC, itens in-app (dentro do aplicativo), e cupons de desconto para a eShop. Estas recompensas podem ser trocadas por Platinum Points (obtidos ao se interagir com softwares Nintendo), ou por Gold Points (obtidos ao comprar games digitais no site Nintendo.com ou na Nintendo eShop do Wii U e 3DS).

Outro anúncio importante feito pela Nintendo é a nova versão da loja virtual do site Nintendo.com, que também vai estrear no dia 31 de março. Todas as pessoas que possuem uma Conta Nintendo terão acesso a um catálogo expandido com mais de 2.000 games para Wii U e 3DS, que pode ser acessado em computadores e dispositivos móveis smart. Todas as compras feitas nesta loja garantem Gold Points para o My Nintendo, e serão enviadas diretamente via download para o seu console Wii U ou 3DS através da função Spotpass. Esta loja terá ainda um sistema de busca avançado, permitindo encontrar facilmente lançamentos recentes, games mais populares e títulos em promoção, além de permitir busca de games pelo seu gênero.

Para mais detalhes sobre o funcionamento do aplicativo Miitomo e do programa de fidelidade My Nintendo, clique aqui para conhecer a matéria que fizemos sobre o assunto por ocasião do lançamento de ambos no Japão em 17 de março. E se ainda não possui a sua Conta Nintendo, faça o seu registro agora mesmo através deste link. Vale lembrar que inicialmente Miitomo não estará disponível no Brasil, no entanto o programa de fidelidade My Nintendo pode ser utilizado por jogadores brasileiros a partir desta quinta-feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem