Estúdio japonês Arzest também contribuiu para a criação de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

Fundado em 2010, o estúdio japonês Arzest tem muitos grandes talentos em sua equipe, desenvolvedores que trabalharam anteriormente no extinto estúdio Artoon (responsável por Yoshi's Island DS) e na Sega. Nestes seis anos de existência, estes profissionais se envolveram em poucos mas importantes projetos, incluindo a criação de alguns minigames para a Praça Mii do 3DS e também para o game Wii Play: Motion de Wii, além do desenvolvimento da encantadora aventura Yoshi's New Island para 3DS.

Para surpresa de muitos jogadores, foi descoberto recentemente que o estúdio Arzest também colaborou no desenvolvimento de outro grande lançamento deste ano para os sistemas 3DS, o game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que chegou oficialmente às lojas brasileiras no dia 18 de março!

O nome Arzest consta tanto na tela de créditos de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games como na seção de "Trabalhos" no site oficial japonês do estúdio. Trata-se de uma ótima surpresa, pois um dos nomes que participou mais ativamente desta colaboração é o produtor Naoto Ohshima, figura muito estimada por fãs da Sega, e um dos responsáveis pela criação dos personagens Sonic e Eggman.

E você, leitor(a), suspeitava ou mesmo já sabia do envolvimento da Arzest em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games de 3DS? Acredita que essa inédita parceria trouxe efeitos positivos ou negativos para a série Mario & Sonic, ou não notou nenhuma diferença digna de nota? Comente!

Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem