Confira as empolgantes atrações do novo The Cat Mario Show; Super Smash Bros., Kirby, Super Mario 3D Land e mais

Se você estava esperando ansiosamente pela nova edição do The Cat Mario Show, temos uma boa e uma ótima notícia para te dar: a boa é que a 10ª edição do programa já está no ar, e a ótima é que ela trouxe algumas atrações extremamente divertidas e informativas, sobre as quais falaremos a partir de agora. O programa começa destacando uma das figuras mais carismáticas do mundo Nintendo, a bolota rosada Kirby, e seus incríveis movimentos de luta em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Além da clássica habilidade de inalar seus oponentes para copiar sua aparência e uma de suas habilidades, Kirby pode fazer uso de armas de forte impacto como espada e marreta, além de se transformar em variados tipos de pedra (incluindo um Thwomp) para causar sérios danos aos seus adversários ao mesmo tempo em que se defende de contra-ataques imediatos.


E já que o assunto é Kirby, com certeza vale a pena falar sobre o cativante game Kirby and the Rainbow Curse (Wii U), um dos games de plataforma mais coloridos e envolventes que você vai encontrar em qualquer console. Usando a tela de toque do Wii U GamePad, é possível desenhar linhas nas cores do arco-íris que servem como um caminho para Kirby chegar ao final de cada fase, para superar obstáculos e inimigos ao longo do caminho, e também para aumentar sua coleção de tesouros. Este título é também compatível com as figuras amiibo Kirby, King Dedede e Meta Knight, que destravam habilidades exclusivas para nosso róseo herói.


Quer conhecer alguns truques realmente interessantes de Super Mario 3D Land (3DS)? No terceiro bloco do programa, Cat Mario e Cat Peach revelam alguns dos segredos mais bacanas do game, incluindo a localização de duas Warp Zones, e curiosos métodos de conseguir vidas extras sem muito esforço. E que tal dar uma breve olhada nos Special Worlds, os oito mundos extras (com mais de quarenta fases) de Super Mario 3D Land desbloqueados depois que você termina a aventura principal?


Fechando o show da maneira mais monstruosa possível, temos um quiz sobre Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (3DS), que testará seus conhecimentos sobre algumas das principais mecânicas de jogabilidade destes dois fantásticos games: o rastreador de criaturas DexNav, as (quase sempre) carinhosas interações do Pokémon Amie, e as versáteis utilidades da bicicleta para alcançar algumas áreas inacessíveis de outra forma. Não espere mais, leitor(a), e acompanhe agora mesmo todas estas animadíssimas atrações da décima edição do programa The Cat Mario Show logo abaixo. Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem