Nintendo faz curiosa comparação entre os Blocos "?" usados em Super Mario Maker e o GameCube; saiba mais

Está vendo este inocente Bloco de Interrogação que serve de piso para um Koopa Troopa vermelho na imagem ao lado? Qualquer pessoa que tenha tido o mínimo contato com qualquer game do Mario sabe que ao atingir um bloco destes com o punho do encanador bigodudo é possível obter boas surpresas, como Moedas, Super Cogumelos, Flores de Fogo, Super Estrelas, ou mesmo fazer com que qualquer inimigo que esteja em cima do bloco sofra uma queda fatal.

Em Super Mario Maker (Wii U), no entanto, os jogadores podem colocar uma imensa variedade de itens ou mesmo personagens dentro de um bloco como esse, incluindo um Bowser gigante, por exemplo. Sendo um dos itens mais clássicos e também um dos mais adorados da série Mario, além de constituir um divertidíssimo fator surpresa nos estágios criados em Super Mario Maker, não é de se admirar que este seja um dos objetos de edição mais utilizados pelos jogadores deste fenomenal sandbox de plataforma do Wii U. De acordo com uma mensagem publicada pela Nintendo europeia em seu Twitter (ver logo abaixo), mais de 80 milhões de Blocos de Interrogação podem ser encontrados em todos os estágios atuais do modo Course World de Super Mario Maker!


Para que os jogadores possam ter uma noção mais clara da grandiosidade deste número, a Nintendo resolveu fazer uma comparação bem curiosa: se cada Bloco "?" tivesse o tamanho de um console GameCube, a quantidade de blocos usadas na criação de fases em Super Mario Maker se estenderia por 120 quilômetros caso os aparelhos fossem colocados lado a lado! Isso certamente levanta uma questão intrigante a respeito da constituição destes blocos. Você acredita que, se os Blocos de Interrogação existissem de fato, eles deveriam ou não ter o mesmo tamanho de um console GameCube, leitor(a)? Compartilhe sua opinião conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem