Rumor: novo game do Mario em 3D para o Wii U já está sendo desenvolvido pela Nintendo

Que a Nintendo está sempre trabalhando em novas ideias, já não é mais novidade; os detalhes de seus projetos, no entanto, têm sempre o potencial de atrair o nosso interesse. Recentemente, uma "fonte confiável" do site Paul Gale Network informa que a Big N já está trabalhando duro no mais novo "game em 3D do Mario" para o Wii U.

Narra o burburinho que o título está programado para 2013, saciando a nós, ávidos fãs do encanador bigodudo, com um novo e refrescante conteúdo da série principal logo depois do lançamento de New Super Mario Bros. U — que, por sua vez, será lançado junto com o novo console, em meados do fim de 2012. Esta estratégia foi usada entre New Super Mario Bros. Wii e Super Mario Galaxy 2, que chegaram às prateleiras com aproximadamente seis meses de diferença.

Anteriormente, o produtor Yoshiaki Koizumi já afirmou ter "muitas ideias no momento para jogos do Mario no Wii U" e que terá de "começar a restringir algumas dessas ideias e pensar em quais dentre elas poderiam funcionar melhor juntas, de modo que o sistema inteiro se torne uma experiência divertida". Agora que nosso sentido de encanador já foi ativado, ficaremos de olho para maiores informações.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Legal mais um jogo do Mario,o meu amigo da escola esta enganado!Ele disse que a Nintendo vai parar de fabricar jogos do Mario,então graças a vocês vou poder esfregar na cara dele que Mario vai existir por muito tempo!^^PRIMEIRA A COMENTAR!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!!!!! \^^/

    Tomara que seja uma nova franquia que não seja Galaxy 3, mas Sunshine 2 pro 3DS é aceitável... :P

    ResponderExcluir
  3. @mario collection ele deve ser filho do pachter, falavam essa mesma coisa ano passado e ta aí, 4 jogos do mario em média sendo feitos por ano. esse babaca tem que calar a boca logo, pois está redondamente enganado!

    ResponderExcluir
  4. Filho do pachter ahuahuhuauhauhahua Ri alto aqui !!
    conheço um monte de parentes do pachter por aqui....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem