Oreo ajuda a promover New Super Mario Bros. 2

Quando pensamos em Super Mario, não demora muito até começarmos a relacionar a franquia com todos aqueles cogumelos, frutas, ilhas de chocolate, pontes de queijo, praias de sorvete e aquele apetite insaciável por culinária italiana. Logo, não é estranho que New Super Mario Bros. 2, a mais recente aventura de plataforma do baixinho bigodudo para 3DS, seja promovido por uma empresa de biscoitos. É o que aconteceu recentemente numa página social da Oreo, uma bolacha recheada fabricada pela Nabisco — que, por sua vez, é uma marca registrada da Kraft Foods, a maior empresa alimentícia dos Estados Unidos que também é responsável por produtos como os biscoitos Trakinas, o fermento Royal e o chocolate Diamante Negro.

Ainda não tenho interesse na bolacha, que não é lá um Yoshi's Cookie — e certamente menos saudável do que um —, mas tenho certeza de que o encanador de ouro agradeceria pelo apoio. Essa propaganda, entretanto, não indica necessariamente que a Nabisco está trabalhando numa linha exclusiva de Oreo sobre o novo jogo do Mario. New Super Mario Bros. 2 foi lançado no eShop e em varejo no último domingo (19 de agosto de 2012) por R$ 149,90.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. Bolacha...queria que fosse um yoshi cookie,Yoshi!

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar esse jogo para jogar com a Zelda e comer o Biscoito Dourado com ela!!!!!

    ResponderExcluir
  3. seria sensacional um biscoito especial do mario em forma de coin! iria comer um monte se ele for tão bom quanto o bono e o treloso! sahusahushaushaus XD

    ResponderExcluir
  4. lol, por que eles não aproveitam e fazem uma bolacha pra homenagear o Mario ??!! eles iam lucrar muito :3 mais... o diamante negro não é da Lacta ? O_o

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem