Número de moedas coletadas em New Super Mario Bros. 2 já ultrapassa 35 bilhões no mundo todo

Lembra-se de quando New Super Mario Bros. 2 alcançou a marca de 10 bilhões de moedas coletadas num período de 10 dias no Japão? Agora que o game fora lançado mundialmente, podemos ter uma noção ainda maior da maciça quantia de moedas douradas obtidas pelos jogadores de Mario ao redor do globo.

Uma nova notificação de SpotPass da Nintendo informou que, há dezenas de horas após o lançamento mundial, o número já ultrapassou 35 bilhões. Os dados são registrados pelo Worldwide Coin Total, que compila informações de sistemas 3DS que mativerem ativada a função SpotPass. Deste número, 30 bilhões pertencem ao Japão, que saiu disparado à frente, com vários dias de vantagem sobre os demais países devido às datas de lançamento distintas. A média dos japoneses nessa escala é de 2 bilhões de moedas por dia. Mamma mia!

Ontem, nós da equipe Reino do Cogumelo jogamos o game até o fim e conseguimos aproximadamente 20 mil moedas. E você, querido leitor? Quantas você já conseguiu? Nos deixe saber pelos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Ainda estou no no 3º mundo e tenho 34.000 ^^. O jogo é muito divertido, mas é uma pena ter recebido pontuações mais baixas que o normal, por ser parecido com os outros jogos da serie New, mas eu acho que é uma característica normal, como a serie Pokémon, praticamente o objetivo do jogo é o mesmo (ganhar a Liga e apanhá-los todos)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem