Koizumi afirma ter muitas ideias para Super Mario no Wii U

Yoshiaki Koizumi, o diretor de Super Mario 3D Land e responsável por uma série de conceitos recorrentes na série do encanador bigodudo, disse em breve afirmação à Official Nintendo Magazine que tem cultivado uma leva de ideas para um jogo do Mario para o Wii U — o próximo console de mesa da Nintendo, com gráficos em HD e foco na tela touch-screen de 6.2 polegadas embutida no controle. Segundo o diretor, de tantas ideas, ele começou a filtrar apenas aquelas que, juntas, parecem ser mais efetivas.
"Como se constata, eu tenho muitas ideias no momento para jogos do Mario no Wii U. Vou ter que começar a restringir algumas delas e pensar em quais dentre elas poderiam funcionar melhor juntas de modo que o sistema inteiro se torne uma experiência divertida ao invés de uma mistura de ideias."
Junto a Koizumi, os fãs têm tido muitas ideias para o futuro da série; grande parte realmente pede por algo novo, visto que alguns já se mostram cansados com games do estilo New Super Mario Bros. ou com o conceito de navegar em vários planetas apresentado em Super Mario Galaxy (há vários relatos por aí de gamers que sentem falta dos mundos abertos de Super Mario 64). E você, querido leitor? Quais as suas ideias para o próximo Super Mario para Wii U? Super Mario Sunshine 2, alguém?
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

15 Comentários

  1. super mario sunshine 2 seria uma ótima ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que é um novo gênero do jogo do Mario?

    ResponderExcluir
  3. Idéias:
    Sunshine 2
    New Super Mario Word
    Mario Kart para Wii U
    ...

    ResponderExcluir
  4. bem, eu diria um jogo de MMO; um em que fosse possível você construir coisas, tipo em que você interagisse BASTANTE com o senario... ... ... ... ...

    ResponderExcluir
  5. Eu não enjoei do estilo New Super,até acho uma boa idéia de fazer o New Super Mario World.
    De idéias novas,queria um jogo ambientado na terra,sei que é dificil por causa de nomes de países,cultura,etc...,mas com esforço seria uma ótima idéia.

    ResponderExcluir
  6. ''visto que alguns já se mostram cansados com games do estilo New Super Mario Bros.''

    what? Se Mario parar de ter jogos 2D e se focar somente nos 3D e nesses spin offs nojentos de esporte, juro que paro de comprar jogos dele...
    Lançem um Sidescroller totalmente 2D com gráficos desenhados à mão a la Legend of Mana, que eu dou com prazer 200 reais num balcão pra comprar o jogo.

    ResponderExcluir
  7. A serie new super eh legal,mas n supera os supers originais.
    Quero super mario sunshine,so que ora 3ds

    ResponderExcluir
  8. @Holo bah nojentos?digo no minimo enjoativo,pq tu joga umas horas e desliga o console,de tanta repetição,ja com os amigos é uma boa.Não vai nem um Mario Kart?

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os jogos de esporte,kart,New Super Mario Bros. e varios outros jogos (da Nintendo é claro).
    Eu já joguei em consoles como PS 2 e não gostei muito,prefiro muito mais um bom console da grande Big N.

    ResponderExcluir
  10. Lembrando que nao acho Mario Kart nada enjoativo,mt pelo contrario abrir personagens e veiculos desafia meu senso de jogador ^^

    ResponderExcluir
  11. Queria Super Mario Sunshine 2,pois o Super Mario Sunshine é o meu segundo jogo favorito de aventura do GameCube,sendo o terceiro Wario World e o primeiro Luigi's Mansion.

    ResponderExcluir
  12. Algumas pessoas como eu esperamos desde 1990 ou 91, por um super mario bros 4! Seria uma boa idéia, remixar músicas dos jogos antigos nesse novo wii-u. Com inimigos esquecidos, como hot foots, roto disks e shoe goombas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem