Chegou a vez do Yoshi cor-de-rosa em Mario Tennis Open; acesse o código e desbloqueie o dinossaurinho Pink

E a caça aos Yoshis continua. Depois de aprender o método de desbloqueio de todos os personagens secretos da gameplay de Mario Tennis Open e obter os QR Codes correspondentes ao destravamento da roupa de Yoshi para seu Mii e dos Yoshis secretos azul e vermelho, chegou a vez do dinossaurinho cor-de-rosa aparecer para dar seus drives, backhands, aces e voleios nas quadras do game.

Para obter o Pink Yoshi (assim como deve ser feito para desbloquear outros elementos por QR Codes), tome nota das seguintes instruções: no menu de seleção de Files de Mario Tennis Open, segure na tecla direcional (Control Pad) e pressione Start para acessar o tão bem escondido leitor de QR Codes. A seguir, enquadre o código a seguir na moldura requisitada na tela.

O Pink Yoshi é um dos mais simpáticos membros de sua raça; sua cor jovial o fez dar as caras em quase 20 jogos da série Mario desde sua estreia, em Super Mario World 2: Yoshi's Island. Em Mario Tennis Open, o Pink Yoshi é da classe Technique — nada diferente do Red Yoshi. Será que ambos ainda possuem uma mecânica diferente? Faça o teste!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Agradeço muito voces do reino do cogumelo. Estão ajudando muito com estes QR aqui no site. Fica bem mais facil do que sair garimpando na net.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem