Mario Tennis Open: obtenha o QR Code para desbloquear a roupa de Yoshi

Como já é de sabedoria popular, Mario Tennis Open para 3DS contará com um sistema de personalização de Miis com roupas e acessórios. O elemento foi emprestado dos famosos games de RPG, em que peças de vestuário ou insígnias são usadas como uma forma de aumentar ou balancear suas habilidades ofensivas e defensivas. Como usa e abusa das funções mais interessantes do Nintendo 3DS, o novo game de tênis do encanador terá ainda um sistema de leitura de QR Codes, necessários para desbloquear personagens secretos. Produzido pelo GameXplain, o vídeo a seguir ensina a acessar o aplicativo de leitor de QR Codes do sistema — basta segurar ↑ no Control Pad (e não no Circle Pad) e pressionar o botão Start — e como usá-lo para destravar a roupa de Yoshi. Vá preparar seu Nintendo 3DS e divirta-se:


Link direto


Ainda não achou o bastante? Aprenda a abrir todos os personagens secretos de Mario Tennis Open na última edição do quadro Dica RdC! Mantenha-se em órbita para mais dicas e QR Codes.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem