Uma boa noite aos ingleses: QR Codes regionais de Black Yoshi e White Yoshi em Mario Tennis Open são revelados

Lembra da caça aos Yoshis, ou The Yoshi Chase, programada para se estender em várias lojas de comércio eletrônico da Inglaterra tendo os Yoshis preto e branco como recompensa? Pois é, como previsto, não demorou muito até que seus respectivos códigos QR fossem liberados na internet. Uma pena que sejam válidos apenas em sistemas Nintendo 3DS do Reino Unido devido à fatídica trava de região. Nós, do Novo Mundo, ainda teremos de esperar um pouco mais até finalmente colocarmos as mãos na tão aguardada dupla xadrez de dinossauros saltitantes.

Se você mora pelas bandas do Reino Unido da Grã-Betanha e Irlanda do Norte, aí sim, os QR Codes de Black Yoshi e White Yoshi lhe despertarão grande interesse:

QR Codes de Black Yoshi e White Yoshi válidos apenas no Reino Unido

Enquanto o Reino Unido festeja, faceiro, a chegada do poderoso Yoshi noir de classe All-Around — que rivaliza somente os irmãos Mario e Luigi — e do Yoshi pálido de classe Tricky, o Reino do Cogumelo estará de prontidão para obter os códigos de desbloqueio da dupla café com leite na América. Fique atento!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. então porque postou se eles não pegam pra a versão americana? LOL u.u

    ResponderExcluir
  2. Porque desde julho de 2010 recebemos 1.708 visitas do Reino Unido oriundas da Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales. Está aí para quem convir — e contribui à consciência de que, a exemplo de The Yoshi Hunt, os QR Codes americanos serão revelados assim que pipocarem os primeiros eventos.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que é noticia sore o mundo nintendo.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm concordo com Eduardo Jardim.Mais cedo ou mais tarde o White Yoshi e o Black Yoshi chegarão a versão americana chegara.Ontem chegou meu Super Smash Bros Brawl XD.

    ResponderExcluir
  5. @Eduardo Jardm ah tá e.e/
    no meu blog a maioria é brasileiros e em segundo os estadunidenses XD

    ResponderExcluir
  6. ah e porque retirasse aquele tradutor que faz muito tempo que não tem mais aqui, como eles saberão ler o texto? XD

    ResponderExcluir
  7. Véi... na boa, daqui a pouco Mario Tennis Open vai virar um spin-off do Yoshi's Island

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem