Desbloqueie os Yoshis azul e vermelho em Mario Tennis Open; acesse os QR Codes e conheça as categorias dos dois dinos

E os Yoshis continuam pipocando por aí. Nesta publicação, você terá acesso aos QR Codes de desbloqueio dos Yoshis azul e vermelho. Assim como deve ser feito para destravar a roupa de Yoshi para o seu Mii, você deve acessar o leitor de QR Codes de Mario Tennis Open escondido na tela de seleção de arquivos. Quando estiver lá, segure para cima na tecla direcional — note que nos referimos ao Control Pad e não ao Circle Pad — e pressione Start; isso abrirá a câmera de leitura dos códigos. Tudo o que você tem de fazer depois desse processo é enquadrar o código na tela de seu Nintendo 3DS. Assim que reconhecer os códigos, o sistema abrirá os Yoshis e os adicionará à sua lista de jogadores.


Yoshis vermelho e azul, respectivamente.

Os Yoshis coloridos já estão mostrando do que são capazes: enquanto o Blue Yoshi mantém o tipo Speed do Yoshi original, o Red Yoshi é um personagem do tipo Technique, rivalizando a estrelinha destravável, Luma, e as princesas Peach e Daisy. Quais serão as categorias dos demais dinossaurinhos? Façam suas apostas!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem