Nintendo australiana organiza "caça aos Yoshis" com Black e White Yoshi para o lançamento de Mario Tennis Open

E a caça aos Yoshis multicoloridos continua se estendendo ao redor do globo. Para celebrar o lançamento do game Mario Tennis Open para Nintendo 3DS na Austrália, a Nintendo regional deu origem à intitulada The Yoshi Chase ("A Caça aos Yoshis"), uma série de eventos temáticos em que os comparecentes terão a chance de obter os Yoshis preto e branco — Black Yoshi e White Yoshi, se você preferir — por meio de seus QR Codes correspondentes. Além da dupla de Yoshis café com leite, a Nintendo australiana promete a divulgação de dinossaurinhos de várias outras cores.

Para o início do projeto, o Black Yoshi será distribuído exclusivamente nas lojas EB Games participantes, enquanto o White Yoshi poderá ser obtido nas filiais da rede de mídia JB Hi Fi. Com a frequência das dicas do Reino do Cogumelo para desbloquear elementos em Mario Tennis Open — como personagens secretos durante a gameplay, a roupa de Yoshi para seu Mii e os Yoshis vermelho e azul, não vai demorar muito tempo até que todos os QR Codes disponíveis no game sejam revelados. Mantenha seu approach no site!

Quanto às classes dos dinossaurinhos, Black Yoshi opera no estilo All-Around, num balanço perfeito que, no jogo, rivaliza apenas os irmãos Mario e Luigi. Já o White Yoshi é da classe Tricky, categoria que envolve Boo, Bowser Jr. e Baby Peach. As classes dos demais Yoshis, como o amarelo, azul claro e cor-de-rosa, ainda não foram reveladas.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Eu pensei que seria um evento para procurarem Yoshis, na vida real '-'

    ResponderExcluir
  2. yoshi tá tendo mais destaque q o proprio mario nesse jogo oloko xD

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tenha mais personagens além de Yoshis multicoloridos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem