Peachette e muito artesanato em novas screenshots de Yoshi's Crafted World e New Super Mario Bros. U Deluxe


Empolgado para a plataforma em 2.5D New Super Mario Bros. U Deluxe, port para Switch da aventura original de Wii U de 2012, com elementos visuais remasterizados, a possibilidade de jogar com qualquer personagem no modo single player, desbravar o modo New Super Luigi U, jogar como Toadette e desfrutar do novo e espetacular Power-Up estimulador criativo conhecido como a supercoroa? Ou que tal o sexto jogo da série de plataforma estrelada pelo Yoshi, Yoshi's Crafted World, no qual habita uma versão pelúcia do dinossaurinho mais querido do mundo dos games? Seja como for, a Nintendo divulgou uma leva de screenshots para ambos os títulos para deixar todos os consumidores do Switch com água na boca. Confira nas galerias abaixo:




Peachette, uma versão humana da Toadette após o uso da supercoroa, gerou uma infinidade de teorias sobre o lore da série Mario e fez com que personagens fanmade eclodissem por todo o globo. New Super Mario Bros. U Deluxe tem lançamento programado para o dia 11 de janeiro. Já Yoshi's Crafted World deve demorar um pouquinho mais e, mesmo sem uma data específica, foi prometido para o segundo trimestre de 2019.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. O que irá acontecer no boss final do NSMBUD? O que a Peach irá gritar na torre caso estiver jogando com a Toadette transformada e ela ver praticamente o visual igual o dela? No lugar dos tradicionais gritos "Marioo" ou "Luigii"..?

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma boa pergunta, Sr. TK-421! Vamos investigar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem