Nintendo confirma presença na Tokyo Game Show depois de 13 anos de ausência

sexta-feira, 6 de julho de 2018


A Tokyo Game Show √© debativelmente um dos maiores eventos de jogos eletr√īnicos que acontecem no ano, logo ap√≥s a E3. Claro, √© evidente que o atrativo para a maioria das companhias √© atingir o p√ļblico no Jap√£o atrav√©s da TGS. A Nintendo, por ter sua parcela j√° garantida na terra do sol nascente, normalmente n√£o d√° as caras na ocasi√£o (enquanto 3rd Parties que lan√ßam jogos para consoles da Nintendo, geralmente v√£o at√© l√° para suas demonstra√ß√Ķes).

A √ļltima vez que a Nintendo esteve na Tokyo Game Show, foi uma apari√ß√£o bem breve em 2005 para revelar detalhes sobre o ainda novo Wii Remote. Mas algo difere neste ano, pois eles confirmaram a sua presen√ßa na edi√ß√£o de 2018. A casa do encanador, por√©m, n√£o ter√° uma estande como as outras empresas, mas garante a presen√ßa para tratar de neg√≥cios e rela√ß√Ķes com outras empresas.

Mesmo que ainda de forma casual e tímida, é importante notar as datas, pois com jogos grandes como Pokémon Let's Go Pikachu/Let's Go Eevee e Super Smash Bros. Ultimate para lançar, alguma coisa pode acabar surgindo por trás das cortinas. A Tokyo Game Show 2018 acontece entre os dias 19 e 23 de Setembro.


O que você acha que irá acontecer na TGS, caro leitor? Vale a pena anotar no calendário? Não deixe de compartilhar sua opinião conosco.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio