WarioWare Gold (3DS) recebe demo na Europa e intro completamente dublada


Wario está prestes a voltar aos negócios de micro-games com o seu mais novo caça-niqueis para Nintendo 3DS, WarioWare Gold. Um compilado dos melhores micro-games da franquia WarioWare, com adição de alguns inéditos totalizando mais de 300 joguinhos de reflexo que fazem seu cérebro dar um nó.

Desde seu anúncio em Abril e a revelação da box art, não sabíamos muito a respeito do jogo, com exceção dos detalhes supramencionados, mas a Nintendo of Europe resolveu presentear jogadores da região com uma demo exclusiva na eShop, para suprir os famintos por ação excêntrica da série.

Além da prévia do que está por vir na compilação, uma introdução cinemática para o jogo está inclusa na demo, que mostra Wario e sua ganância preparando um concurso para todos em Diamond City, afim de conseguir uma graninha rápida dos desavisados. Mas o que surpreende é que essa intro animada de quase 2 minutos é completamente dublada pelo o nosso querido Charles Martinet!

É a primeira vez que Wario (ou qualquer personagem da série Super Mario em muito tempo) fala frases completas e constantes dessa forma em um jogo. É incrível notar o entusiasmo de Martinet nas trocas de intonações e como ele se diverte ao dublar o brutamontes. Veja a seguir a abertura e outras pequenas cenas inclusas na demo, editadas juntas pelo o canal GameXplain.


Não sabemos ainda se a tal demo estará disponível em breve para a América, mas WarioWare Gold estará nas prateleiras esse mês, no dia 27. Fiquem com os dedos preparados!

O que achou da atuação de Wario na abertura, caro leitor? Acha que é um pequeno gosto do que teremos no filme animado do Mario pela a Illumination Entertainment? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem