GameStop reporta aumento de vendas do Nintendo Switch após a E3


Não é novidade que o Nintendo Switch vai muito bem em vendas e tem quebrado recordes da própria Nintendo, entre por exemplo ser o console mais bem vendido no período de um ano. Mas devido aos argumentos que a apresentação da Nintendo Direct da E3 2018 não ofereceu muita variedade, algumas dúvidas surgiram quanto a repercussão de vendas do aparelho nesse mês e em toda a segunda metade de 2018. Sem falar que investidores parecem estar concordando com o consenso mediamente negativo, e os valores de investimento caíram 7% após o evento em Los Angeles.

Mas segundo o vice-presidente de marketing da gigante loja norte americana GameStop, Eric Bright, as vendas do console duplicaram depois da E3. Super Smash Bros. Ultimate teve grande impacto nas compras. Confira a afirmação na íntegra:

Nada supera os anúncios globais da Nintendo [...]

O Super Smash Bros. está indo direto para o topo da lista [pré-encomendas]. Também estamos vendo uma grande reação por Pokémon Let's Go, ambas versões, e então, é claro, as pessoas estão tentando colocar as mãos na Poké Ball [o controle Poké Ball Plus] também ... Os fãs da Nintendo estão definitivamente reagindo.

Se houvessem dúvidas a respeito do momentum de vendagens do Switch ao longo do ano, é melhor se despreocupar. E podemos esperar também anúncios vindos ainda este ano através das Nintendo Directs.

O que acha da notícia, caro leitor? Consegue visualizar o sucesso do Nintendo Switch no natal deste ano? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem