Nintendo anuncia manutenção nos servidores online de seus consoles e de Pokémon Sun & Moon; saiba os horários

Neste exato instante muitos jogadores de Nintendo Switch estão se divertindo com as partidas multiplayer online oferecidas pelo instigante game de luta ARMS, lançado pela Nintendo na última sexta-feira. Seja nas competições descompromissadas do Party Mode ou na luta por glória das Ranked Matches, é certo que esta nova IP da Big N é capaz de proporcionar diversão de alto impacto em qualquer lugar, a qualquer momento, com quem você quiser.

Se você está curtindo muito as elásticas contendas de ARMS ou mesmo os entusiasmantes modos multiplayer online de games como Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros. for 3DS & Wii U e Splatoon, tudo que desejamos é que continue, mas evite fazer isso durante a madrugada desta terça-feira.

A Nintendo Network vai passar por um longo período de manutenção a partir da meia-noite que vai até o início da manhã. Antes disso, pode ocorrer uma breve interrupção nos servidores online dos games Pokémon Sun & Moon, que têm manutenção programada para a noite de hoje. Saiba os horários corretos logo abaixo, e reprograme-se, leitor(a)!

Segunda-feira, 19 de junho
• Horário do Pacífico: das 17h30 às 19hs
• Horário de Brasília: das 21h30 às 23hs

Serviços Afetados:

3DS
- Todos os serviços de rede de Pokémon Sun & Moon
Segunda-feira, 19 de junho
• Horário do Pacífico: das 21hs às 3hs de 20 de junho
• Horário de Brasília: de meia-noite às 7hs de 20 de junho

Serviços Afetados:

Switch/Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem