"Project Giant Robot" é cancelado pela Nintendo

A entusiasmada demonstração feita por Shigeru Miyamoto durante a E3 2014 certamente fez muitas pessoas ficarem ao menos curiosas sobre a inusitada proposta de "Project Giant Robot" para Wii U, que envolvia batalhas urbanas entre robôs gigantes realizadas através do sensor de movimentos do Wii U GamePad. No entanto, quase dois anos se passaram antes que a Nintendo admitisse que não sabia ainda como transformar este inusitado projeto em um game completo.

Dito isso, talvez você não se surpreenda tanto ao saber que a Nintendo anunciou o cancelamento da produção de "Project Giant Robot" em declaração feita ao site Polygon onde diz que "a decisão foi tomada após considerar a totalidade do produto e a estratégia de desenvolvimento", uma explicação bastante vaga por sinal.

Vale notar que a ideia central de mover nossos braços para desferir ataques de robôs gigantes parece ter servido de inspiração para a criação de ARMS, inovador game de luta da Nintendo que será lançado durante o outono deste ano para Nintendo Switch em que é preciso usar uma mistura de controles por movimento e botões para atacar oponentes com um par de braços extensíveis - assista ao trailer clicando aqui. E você, leitor(a), o que achou do cancelamento de "Project Giant Robot"? Tinha algum interesse especial neste game? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem