Campanha promocional do Nintendo Switch na América será intensa durante o ano todo e também em 2018

Se depender dos esforços da equipe de marketing da Nintendo of America, o Nintendo Switch provavelmente terá superado a base instalada mundial de vendas do seu antecessor em seus primeiros doze meses no mercado. Uma prova disso é o incrível comercial que será exibido durante o grandioso evento esportivo estadunidense Super Bowl LI neste domingo, focado no épico The Legend of Zelda: Breath of the Wild e uma espécie de "ponto de partida" para a campanha de marketing americana do novo console da Nintendo, que visa atingir um público alvo bastante específico; leia a seguir o que Nick Chavez, Chefe de Marketing da Nintendo of America, disse sobre o assunto durante entrevista recente à revista TIME.

Pense em pais de 40-45 anos que realmente têm doces memórias de ter crescido jogando Zelda, sentado lá assistindo ao Super Bowl com sua criança de 10-12 anos que talvez não tenha experimentado Zelda ainda.

Nós ouvimos de gamers dos Estados Unidos que eles estão tremendamente empolgados em relação à proposta do Switch, e que mal podem esperar para experimentar o poder de um console doméstico de forma portátil em suas próprias casas. Não apenas dentro da casa e fora, mas se movimentando de cômodo em cômodo.

Chaves afirma ainda que a campanha de marketing do Nintendo Switch será realmente intensa mesmo após o lançamento oficial do console no dia 3 de março, durante um período de pelo menos quinze meses. A declaração feita pelo executivo, que você pode conferir logo abaixo, ressalta ainda que esta será uma campanha direcionada a todos os tipos de jogadores, de todas as idades e níveis de habilidade com games.

Esta não é apenas uma campanha de lançamento que dura de seis a oito semanas. Esta é realmente uma campanha de quinze meses para nós, sem contar nossos planos para 2018. Você nos verá tocando em diversos pontos, incluindo execuções de 30 a 60 segundos nas próximas semanas que enfatizam a proposta completa, e que englobam múltiplas demografias, incluindo crianças, adolescentes, jovens adultos, pais, gamers ativos, gamers casuais e daí por diante.

Via TIME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem