Destino de "Project Giant Robot" ainda não está decidido

Você se lembra de "Project Giant Robot"? Apresentado por Shigeru Miyamoto durante a E3 2014, este game para Wii U apresenta um conceito muito bacana para quem é fã dos famosos Mechas: batalhar com robôs gigantes simulando a movimentação destes robôs com o sensor de movimentos do Wii U GamePad. Para dar uma ideia bem clara de como esta inusitada mecânica funciona, tivemos até uma hilária apresentação de Miyamoto, Bill Trinen e do ciborgue "Fils-A-Mech" no evento; se você ainda não viu, por favor faça isso agora mesmo clicando aqui.

Mas o que terá acontecido com "Project Giant Robot"? Por que não tivemos mais novidades sobre seu desenvolvimento nestes dois anos? Se estas dúvidas estavam te perturbando durante este tempo todo, relaxe, leitor(a), pois Shigeru Miyamoto finalmente falou sobre o assunto em entrevista à revista TIME; no entanto, temos a impressão de que a resposta não é lá muito animadora para quem esperava uma declaração do tipo "o game está quase pronto".

"Project Giant Robot" foi algo que começamos como um segundo projeto, e infelizmente ainda não decidimos transformá-lo em um game completo. - Shigeru Miyamoto

E você, leitor(a), gostaria que "Project Giant Robot" viesse a se tornar um game completo algum dia, ou que ao menos o conceito de jogabilidade dele fosse utilizado em algum outro título (talvez até da série Mario, por que não?). Comente!

Via TIME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem