Revista CoroCoro diz que Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch chega ao Japão durante o outono

Uma das mais tradicionais revistas de mangás do Japão desde 1977, a CoroCoro costuma divulgar propagandas de brinquedos e videogames em suas edições, e a mais recente delas trouxe uma propaganda relacionada ao aguardado game The Legend of Zelda: Breath of the Wild (ver imagem ao lado), que no momento é o único título Nintendo confirmado para o console Nintendo Switch. Embora não traga exatamente nenhuma novidade sobre a aventura ao ar livre de Link pelos exuberantes cenários de The Great Plateau, a propaganda afirma que o lançamento do game para o Switch está programado para a primavera no Japão, período que corresponde ao outono brasileiro, entre março e junho de 2017.

Vale notar que até o momento a Nintendo não revelou a data de lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em nenhuma das plataformas para as quais o game foi anunciado: Wii U e Nintendo Switch. No entanto a expectativa é a de que a versão do Switch esteja disponível nas prateleiras em março, mês em que o novo console doméstico da Nintendo chega às lojas do Japão, América e Europa.

Este é um mistério que sem nenhuma dúvida será totalmente esclarecido na Nintendo Switch Presentation, evento que será realizado em Tóquio e transmitido online às 2h da manhã do doa 13 de janeiro - saiba mais clicando aqui. Mas ainda assim gostaríamos de saber a sua opinião e palpite sobre este instigante assunto, leitor(a): você acredita que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será ou não um dos títulos de lançamento do Nintendo Switch? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem