Fã traz as corridas acrobáticas de Super Mario Run ao mundo real em impressionante exibição de parkour; assista

Misturando efeitos especiais feitos em computador com movimentos reais de parkour, uma atividade física que exige disposição, ótimos reflexos e uma boa dose de criatividade e capacidade de improviso, o produtor de vídeos estadunidense Devin Graham conseguiu criar uma impressionante versão do game Super Mario Run (iOS) em ambientes do mundo real. Estrelada pelo atleta profissional de parkour Calen Chan no papel de Mario, o vídeo começa de forma semelhante à introdução do game, com a Princesa Peach convidando o bigodudo para comer um bolo em seu castelo.

A partir daí, no entanto, o roteiro toma certa liberdade em relação à história original ao mostrar uma gangue de mal-intencionados Shy Guys raptando a princesa e obrigando-a a entrar em um carro cujo destino certamente é o castelo do vilão Bowser. Sem pensar duas vezes, a versão de carne e osso do heroico encanador ítalo-americano sai ao encalço dos malfeitores, correndo muito e saltando os diversos obstáculos que surgem pelo caminho.

Feita com um capricho notável, a produção conta ainda com mudanças reais de cenários simbolizando os estágios temáticos de Super Mario Run, incluindo missões no gelo e no deserto. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira agora mesmo o emocionante desenrolar desta aventura e o seu surpreendente desfecho assistindo ao vídeo logo abaixo. Melhor que isso só mesmo um confronto direto das formidáveis habilidades acrobáticas deste Mario com a grande Lenda do parkour...

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem