Conheça os novos rumores sobre a linha de games do Switch; Mario 3D, Mario Kart, "Mario & Rabbids", e mais

Nos últimos dias uma onda de inquietantes e sem dúvida entusiasmantes rumores sobre a linha inicial de games do Nintendo Switch tem pipocado pela internet, divulgado por pessoas e sites como Emily Rogers, Laura Dale e Eurogamer - cujas fontes anteciparam muitas das características e do design do console de próxima geração da Nintendo que chega às lojas em março de 2017.

Segundo estas "especulações" o Nintendo Switch deve realmente contar com uma linha poderosa de títulos first-party em seu início de vida, como um novo Mario 3D, ports melhorados de Mario Kart 8 e Splatoon, uma edição "estelar" de Pokémon, além de um inusitado crossover entre as séries Mario e Raving Rabbids em um game de... RPG com batalhas baseadas em turnos! Confira os principais detalhes logo abaixo, mas leve em conta que todas estas informações devem ser consideradas como rumores até que sejam confirmadas (ou não) pela Nintendo.

Rumores sobre games iniciais do Nintendo Switch

Super Mario 3D
A nova aventura de plataforma 3D do Mario deve ser um game de lançamento do console em todos os territórios. A área central do game traz um mundo aberto 3D por onde jogadores podem entrar em mundos que possuem diversos objetivos a serem cumpridos, um estilo de jogabilidade similar a Super Mario 64 e Super Mario Galaxy. O game possui um modo cooperativo onde dois jogadores trabalham juntos para completar as missões, com uma espécie de "corda invisível" para impedir que os personagens jogáveis se afastem muito um do outro. O Player 2 não pode impedir o progresso do Player 1, mas pode concluir uma missão primeiro e receber a recompensa no final do estágio onde são apresentadas estatísticas sobre como cada Player contribuiu para o sucesso da missão (quem pegou mais moedas vermelhas em um estágio de moedas vermelhas, por exemplo). Uma demo deste game deve ser disponibilizada no Nintendo Switch Presentation em janeiro.

Mario Kart
A Nintendo está preparando um port de Mario Kart 8 para o Switch que terá todo o conteúdo da versão original lançada para o Wii U (incluindo os DLCs pagos), mas também terá muito conteúdo exclusivo: novas pistas, novos personagens jogáveis e um Battle Mode melhorado. O desenvolvimento deste game parece estar finalizado, e ele deve ser lançado durante os três primeiros meses de vida do Switch.

Mario & Raving Rabbids
Produzido pela Ubisoft em parceria com a Nintendo, "Mario RPG: The Invasion of the Rabbids" é um RPG com batalhas por turnos que mostra uma invasão dos desbocados Rabbids (alguns deles amigáveis e outros não) em Mushroom Kingdom, e está pronto para ser um dos títulos de lançamento do Switch. Uma nova forma de Bowser baseada nos Rabbids terá de ser enfrentada várias vezes durante a aventura. Muitos personagens familiares da série Mario fazem aparições especiais no game, mas o elenco principal parece focar em uma dupla de heróis formada por Yoshi e um Rabbid, além de personagens menos importantes do Marioverso. Um sistema de "save rápido" deve ser implementado para evitar que jogadores percam seu progresso quando a bateria do Switch estiver no fim. A ideia principal é a de que os Rabbids infestaram seu console, então os controles Joy-Con devem vibrar quando os coelhos começarem a "saltar dentro do controle" para interferir na jogabilidade. Este deve ser um game de lançamento do Switch e receber bastante destaque no Nintendo Switch Presentation.

Splatoon
Um port melhorado de Splatoon deve ser incluído no suposto bundle mais caro do Switch. O game terá um modo de 1vs1 onde dois jogadores, jogando em diferentes consoles, se enfrentam em um mapa, podendo trocar de arma quando desejar no meio da partida. Há planos de adicionar mais conteúdo single-player (para um jogador), e também de DLCs gratuitos sendo lançados em intervalos pequenos de tempo como aconteceu com a versão original de Wii U.

Pokémon
A Game Freak está preparando uma terceira versão dos games Pokémon Sun e Pokémon Moon (3DS) para o Switch com o codinome de "Pokémon Stars", que seria o primeiro game da série principal a ser lançado para um console doméstico. O game está em estágio avançado de desenvolvimento e deve ser lançado no final de 2017. O trailer de revelação das versões Sun e Moon supostamente mostra o monstrinho Pikipek de "Pokémon Stars". A troca de Pokémon entre as versões de 3DS e do Switch deve ser feita através do aplicativo Pokémon Bank. A versão do Switch deve apresentar um melhor visual, mas conta com as mesmas regiões da versão de 3DS e possivelmente mais criaturas Pokémon para capturar e treinar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem