Sistemas da família 3DS têm crescimento em vendas pelo quinto mês consecutivo nos Estados Unidos

O instituto NPD Group liberou informações sobre os games e consoles mais vendidos no mês de outubro nos Estados Unidos, e apesar de estar tendo uma boa demanda na eShop, o recém-lançado Paper Mario: Color Splash aparentemente não se saiu tão bem nas lojas e acabou ficando de fora do top 10, que desta vez não inclui nenhum título lançado para consoles Nintendo.

Na área de hardware, porém, as notícias são mais positivas. Segundo o analista Sam Naji, os sistemas portáteis da família 3DS apresentaram crescimento em vendas pelo quinto mês consecutivo na comparação com o mesmo período de 2015, graças à alta procura por títulos das séries Pokémon e Monster Hunter. Vale notar que, até o momento, a Nintendo não se manifestou sobre o assunto.

O 3DS experimentou seu quinto mês consecutivo de crescimento ano-a-ano. Tanto as vendas de unidades como os gastos de consumidores cresceram 12% com o preço médio se mantendo estável no período. É provável que o interesse contínuo de consumidores pela franquia Pokémon e por Monster Hunter Generations tenha conduzido esse crescimento. - Sam Naji, Analista do NPD Group

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem