Evento de apresentação do Nintendo Switch é anunciado para janeiro em Tóquio, e será transmitido ao vivo

O trailer que mostrou o Nintendo Switch ao mundo fez um grande barulho, mas já havíamos sido avisados de que aquilo era apenas uma (empolgante) prévia. Mas agora a apresentação oficial e completa do visionário novo console da Nintendo finalmente ganhou uma data definitiva: dia 12 de janeiro.

Segundo declaração feita por Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, durante recente encontro com acionistas e investidores, o evento “Nintendo Switch Presentation 2017” será realizado no centro de convenções Tokyo Big Sight, em Tóquio, e vai revelar o preço, a linha inicial de games, as especificações técnicas e outros detalhes do console.

A apresentação terá como convidados membros da imprensa, analistas e parceiros de distribuição, mas será possível acompanhá-la ao vivo através de transmissão online. Kimishima disse ainda que a Nintendo vai promover, nos dois dias seguintes à apresentação, um evento especial no Japão, Estados e Europa para que o público possa experimentar e conhecer melhor os recursos de seu novo console. Então marque o dia 12 de janeiro na parte de "eventos importantes" em sua agenda, e prepare o coração, leitor(a), pois o console que promete mudar conceitos e trazer uma nova revolução ao mundo dos games está chegando!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem