segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novos vídeos de Paper Mario: Color Splash mostram referência a filme clássico de terror e efeito da carta "Desentupidor"

Sempre que possível, a Nintendo gosta de inserir em seus games referências a grandes clássicos do cinema de terror. As mais recentes matérias que fizemos sobre o assunto mostram, por exemplo, uma alusão à sinistra cena da televisão "possuída" de Poltergeist: O Fenômeno em Luigi's Mansion: Dark Moon (game que já é por si só uma homenagem explícita a outra famosa produção cinematográfica), além de uma engenhosa mudança no nome de um dos chefes de Super Mario World 2: Yoshi's Island que remete ao filme A Pequena Loja dos Horrores.

Quem curte o assunto e adora encontrar este tipo de referência quando está jogando seu game favorito certamente vai apreciar o novo vídeo de jogabilidade de Paper Mario: Color Splash abaixo, que foi divulgado pelo canal francês rif raff do YouTube. Ele mostra uma curiosa cena do game onde um Slurp Guy e um Toad simulam a antológica "cena do chuveiro" de Psicose, de 1960; a batalha que se segue traz ainda uma inconfundível referência musical ao tema deste clássico filme do diretor Alfred Hitchcock.

Link Direto

Em outro vídeo de jogabilidade de Paper Mario: Color Splash publicado no mesmo canal temos a inédita (e engraçada) demonstração do item "Desentupidor", acionado pela carta Thing correspondente, que é utilizada por Mario com a ajuda da habilidade Cut Out para resgatar um Toad da equipe Rescue V que está entalado em um Cano. Confira a divertida cena logo abaixo.

Link Direto

Ansioso(a) pelo lançamento de Paper Mario: Color Splash? Então é bom não esquecer que este game chega oficialmente às lojas americanas e europeias muito em breve, mais precisamente no dia 7 de outubro, exclusivamente para o console Wii U. O que achou destes dois novos vídeos do game, leitor(a)? Comente!
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário