Jogadores do time vencedor de torneio oficial europeu de Splatoon vão ganhar um console "NX" como prêmio

Realizado através de uma parceria entre a Nintendo e a ESL (Eletronic Sports League), o torneio que vai revelar o melhor time de jogadores do game Splatoon (Wii U) da Europa terá duração de seis meses, sendo realizado uma vez por semana todo domingo, a começar pelo dia 11 de setembro. E ao que parece a Nintendo realmente teve um motivo bastante especial para ter planejado o encerramento desta histórica competição para o mês de março de 2017. Afinal, a divisão europeia da companhia acaba de anunciar que todos os integrantes do time campeão deste torneio ganharão como prêmio principal um "NX", console de próxima geração da Nintendo que será lançado em março do ano que vem, mas ainda não foi apresentado oficialmente; leia o comunicado completo logo abaixo.

O primeiro torneio ESL Go4Splatoon acontece este domingo à tarde, e os jogadores da equipe vencedora receberão um artigo de merchandising oficial de Splatoon assinado pelos membros da equipe de desenvolvimento do game. As melhores equipes de cada torneio semanal obterão pontos na tabela de classificação Go4Splatoon; e todos os meses as oito equipes com a classificação mais alta avançarão para a final mensal europeia seguinte. As equipas com a classificação mais alta de setembro passarão para a taça mensal em meados de outubro.

A grande final acontecerá em 2017 e revelará à Europa quem são os melhores espalhadores de tinta! Cada um dos membros da equipa vencedora receberá o próximo console de videogames da Nintendo, o NX. As equipes que acharem que estão à altura do desafio podem inscrever-se no primeiro torneio no site ESL Go4Splatoon, onde poderão também ler o regulamento da competição.

Vale notar que esta não é a primeira vez que a Nintendo oferece o "NX" como prêmio de uma competição, afinal o(a) vencedor(a) do concurso de design de camisetas Uniqlo que se encerrou no final de agosto também vai ganhar uma unidade do console autografada pelo mestre Shigeru Miyamoto. Um incentivo realmente muito estimulante para qualquer competidor(a), não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem