Nintendo e Uniqlo lançam concurso de designs de camisetas que vale um "NX" autografado por Miyamoto

A Nintendo se uniu à Uniqlo, uma das maiores redes de roupas do mundo, para a realização do concurso global UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017, que vai premiar duas pessoas com uma generosa quantia em dinheiro, e um exemplar do "NX", o ainda misterioso sistema de games de próxima geração da Nintendo, autografado pelo lendário designer Shigeru Miyamoto! Para participar, é preciso utilizar toda sua criatividade e veia artística para desenhar uma estampa de camiseta utilizando diversos temas relacionados à Nintendo, incluindo Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Pokémon, Kirby, Metroid, Splatoon, entre outros.

O concurso é aberto a pessoas do mundo todo, de todas as idades e gêneros, e é possível se inscrever e enviar seu design de camiseta até o dia 31 de agosto de 2016. A escolha das melhores criações será feita por Shigeru Miyamoto e por um time de juízes especialmente selecionado pela Nintendo. Para saber todos os detalhes e o regulamento (em inglês) deste imperdível concurso, incluindo o download dos templates (modelos) de camisetas para criar o seu design, acesse o site oficial do evento clicando aqui. Assista ao animado trailer de lançamento do concurso logo abaixo, e caso pretenda participar, te desejamos boa sorte, leitor(a)!

Concurso UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017
  • Grande Prêmio: U$10 mil, convite para a cerimônia de premiação, um console "NX" autografado por Shigeru Miyamoto, e um prêmio comemorativo especial.

  • Segundo Lugar: U$3 mil, convite para a cerimônia de premiação, e um console "NX" autografado por Shigeru Miyamoto.

  • Terceiro Lugar: U$500

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem