Super Paper Mario (Wii) é lançado na eShop europeia do Wii U

O universo está em perigo. Um inescrupuloso vilão chamado Conde Bleck, vindo de alguma dimensão sombria, conseguiu abrir uma fenda monstruosa no Mundo do Cogumelo, cujo terrível propósito é engolir todas as dimensões existentes, o que inclui, é claro, o nosso planeta. Respondendo a uma antiga profecia, nosso herói Paper Mario é o único que pode deter os tenebrosos planos desta nefasta criatura, e para isso deve partir em uma fantástica jornada que o levará até as profundezas do Underwhere, um tipo de purgatório reservado para personagens que caíram nas mãos de jogadores pouco habilidosos.

Como você deve ter percebido, o enredo de Super Paper Mario, game lançado em setembro de 2007 para Wii, é mesmo um dos mais emocionantes e grandiosos que já vimos em um game da série Mario. Não à toa, até mesmo Hollywood se interessou em levar esta história aos cinemas na forma de um filme de animação, mas infelizmente o projeto não seguiu adiante. Mas apesar do tom geral ser um pouco sinistro, esta também é uma aventura repleta de carisma e muitas situações bem-humoradas, e sem dúvida um título indispensável na coleção de qualquer fã do mascote bigodudo da Nintendo.

Já lançada na eShop americana e japonesa do Wii U, a versão digital do interdimensional game de RPG e plataforma Super Paper Mario está sendo lançada hoje também na eShop europeia do console, onde pode ser adquirida por €19,99/£17,99. Aprecie algumas imagens deste imperdível lançamento logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem