Super Paper Mario (Wii ) chega à eShop americana do Wii U

Primeiro título da série a abandonar o sistema de combate por turnos, o RPG de ação Super Paper Mario foi lançado originalmente para Wii em abril de 2007, e surpreendeu fãs não apenas pelo seu novo estilo de jogabilidade, que promove uma instigante fusão das perspectivas 2D e 3D, como também por trazer uma trama mais complexa e sombria que seus antecessores (mas sem perder o bom-humor característico dos games protagonizados pelo encanador bigodudo). Desta vez o grande vilão da história é o Conde Bleck, cuja intenção é realmente ambiciosa: acabar com todo o Universo!

Para evitar esta verdadeira tragédia, os jogadores devem guiar os heróis Paper Mario, Paper Luigi, Paper Peach e Paper Bowser (sim, neste game, assim como no clássico Super Mario RPG, o cascudo é "do bem") por oito desafiadores mundos para coletar os oito Pure Hearts que são a única maneira de anular os efeitos do The Void (Vazio), criado por Conde Bleck para engolfar todas as dimensões existentes.

Se você tem um Wii U e nunca jogou esta memorável aventura interdimensional da série Paper Mario ou mesmo quer reviver os emocionantes momentos desta épica jornada, a boa notícia é que a versão digital de Super Paper Mario está chegando hoje à eShop americana do Wii U pelo preço de U$19,99. Aproveite a oportunidade, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem