Super Paper Mario (Wii) chega à eShop japonesa do Wii U

Uma confusão interdimensional se instaurou na versão diorama do Reino do Cogumelo, e o responsável por ela desta vez não é o cascudo Rei Bowser Koopa, mas sim uma criatura misteriosa e malévola chamada Conde Bleck, que tem a ambiciosa pretensão de destruir todos os mundos (mas para isso, é claro, ele precisa raptar a Princesa Peach). Agora, com a ajuda das fadas Pixls, o herói Paper Mario deve partir em uma jornada grandiosa para evitar que este terrível vilão obtenha êxito em seus catastróficos planos.

Mas a aventura que espera pelos jogadores em Super Paper Mario, grande sucesso do Wii que está chegando hoje à eShop japonesa do Wii U por 2.700 ienes, não tem nada de trágica, pelo contrário, ela é diversão pura do início ao fim, seja em duas ou em três dimensões. Repleta de personagens e momentos memoráveis (incluindo o lendário Mr. L, a versão maligna de Luigi), e aquele charme visual tão característico dos games da série Paper Mario, este é um game que não pode de forma alguma passar batido por qualquer fã do mascote bigodudo da Nintendo.

Para te convencer definitivamente deste fato, a Nintendo liberou um entusiasmante trailer do lançamento de Super Paper Mario para a eShop nipônica do Wii U, que demonstra de forma muito competente a incrível variedade de jogabilidade que você vai encontrar neste fantástico game. E é bom lembrar: a versão digital de Super Paper Mario também está disponível na eShop americana do Wii U desde o mês de junho pelo preço de U$19,99.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem