Nintendo anuncia grande sorteio de "games de verão" do 3DS em evento lançado na rede social Miiverse

Que tal ter uma chance de faturar a versão digital dos sensacionais games de 3DS que integram a "lista de verão" da Nintendo divulgada no início do mês? A Nintendo está realizando um evento especial na rede social Miiverse que vai dar de presente um pacotão contendo o código de download de todos os oito games da lista, incluindo Mario Kart 7, New Super Mario Bros. 2, Animal Crossing: New Leaf, Disney Art Academy, Kirby: Planet Robobot, Pokémon Omega Ruby/Pokémon Alpha Sapphire, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.

Podem se inscrever no sorteio pessoas residentes nos Estados Unidos que tenham pelo menos 13 anos de idade. Para participar, primeiro é preciso acessar a comunidade Summer Gaming List no Miiverse através deste link, e publicar até às 10hs (horário do Pacífico) do dia 31 de agosto de 2016 um post nesta comunidade dizendo qual é o seu game de verão favorito para 3DS; e não esqueça de adicionar em seu post os marcadores #NintendoSummer e #NintendoSweepstakes.

Cinco pessoas serão sorteadas, e cada uma delas vai receber no dia 6 de setembro como prêmio um pacote com os códigos para baixar os oito games supracitados na eShop de qualquer portátil da família 3DS. Boa sorte a todos os leitores e leitoras que pretendem participar deste empolgante sorteio!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem