Lista de "Games de Verão" da Nintendo recomenda sucessos do 3DS: Mario Kart 7, New Super Mario Bros 2. e mais

O 3DS é o sistema de games mais "quente" da Nintendo na atualidade, então nada mais natural que a companhia tenha se focado em sua plataforma portátil para montar uma atrativa lista de "Games de Verão". Esta lista traz recomendações de grandes sucessos que são a parceria ideal para algumas atividades específicas desta tórrida estação, mas sem dúvida também são pedidas perfeitas para o tropical inverno brasileiro.

Como não poderia deixar de ser, a lista conta com alguns dos melhores games da série Mario lançados nos últimos anos: Mario Kart 7, que pode tornar suas viagens muito mais divertidas e emocionantes, e New Super Mario Bros. 2, uma dourada aventura que vai te manter bem entretido durante os momentos mais entediantes das férias em família. Conheça a lista completa dos "Games de Verão" da Nintendo na imagem logo abaixo; quais deles também entram fácil para a sua lista, leitor(a)?


Para servir como guia das suas jogadas de verão no 3DS - há uma imensa quantidade de grandes games e experiências! - a Nintendo lançou uma Summer Gaming List. Pense nela como uma versão videogame de todas as listas de leituras de verão que você fazia quando era criança. Esta lista é ótima para qualquer tipo de jogador, seja você um gamer mais casual procurando por algo que seja fácil de pegar e jogar, ou um(a) fã sério(a) em busca de uma aventura desafiadora. Ter esta lista é também uma ótima maneira de aumentar seu conhecimento sobre os games para sistemas Nintendo. (Você vai saber a diferença entre um Meta Knight e um Hyrulian Knight!).

A lista é simples: Apenas comece com o game com o qual se identifica mais e então siga em frente. Você pode batalhar contra inimigos com Kirby enquanto espera os hambúrgueres ficarem prontos no seu quintal, pintar princesas enquanto brinca no parque ou liberar um Final Smash enquanto relaxa na praia. Você pode até correr com Mario e seus amigos durante uma viagem na estrada rumo à sua locação de verão favorita (apenas tome cuidado com Cascas de Banana!).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem