D.E.B.S. Alert

Fãs de Belo Horizonte (MG) terão a chance de assistir a Super Mario Galaxy: O Filme antes da estreia oficial

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures

Embora faltem poucos dias para a estreia oficial de Super Mario Galaxy: O Filme nos cinemas brasileiros, muitos fãs de Super Mario adorariam ter a oportunidade de assistir ao filme um pouco antes. E aqui vai uma boa notícia para os fãs de Belo Horizonte, em Minas Gerais: será realizada uma pré-estreia do filme na cidade para quem quiser conferir o longa já no dia 31 de março de 2026.

Essa pré-estreia acontecerá no Shopping Pátio Savassi, que fica localizado na Avenida do Contorno, 6061, às 20hs (horário de Brasília). Trata-se de uma oportunidade imperdível para quem está muito ansioso pela estreia do novo filme dos encanadores extraordinários assistir a ele pelo menos dois dias antes de sua chegada oficial nos cinemas. Confira a descrição deste evento logo abaixo.

Tem programa melhor que esse? Uma pré-estreia exclusiva, com cinema, pipoca + refrigerante ou suco, tudo pronto para você viver essa experiência antes de todo mundo no dia 31/03. Acesse o App Multi, confira sua pontuação e resgate seu par de ingressos. 

Benefício exclusivo para clientes Silver, Gold e Platinum. 

Prepare-se para viajar por diferentes galáxias no Cinemark do Pátio Savassi

Super Mario Galaxy: O Filme é fruto de parceria da Nintendo com os estúdios Illumination, e será lançado nos cinemas brasileiros em 1 de abril de 2026. A direção do filme segue a cargo de Aaron Horvath e Michael Jelenic, com roteiro assinado por Matthew Fogel, e produção de Chris Meledandri e Shigeru Miyamoto.

E você, leitor(a), o que achou dessa pré-estreia de Super Mario Galaxy: O Filme que acontecerá em Belo Horizonte? Pretende aproveitar a chance de assistir ao novo filme do Mario antes de todo mundo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem