Preço sugerido do Nintendo 2DS será reduzido no Canadá

Segundo anúncio oficial da Nintendo, o sistema portátil Nintendo 2DS passa a ter o preço sugerido de CA$109,99 no Canadá a partir do dia 15 de julho deste ano, uma redução de quase 20% em relação ao preço sugerido vigente, que é de CA$129,99. Para deixar o custo-benefício ainda mais atraente para consumidores, bundles que incluem cópias digitais pré-instaladas de Mario Kart 7 ou Yo-Kai Watch também serão vendidos por este preço.

Além disso, esta é uma oportunidade perfeita para se divertir com grandes sucessos portáteis da Nintendo nesta geração como New Super Mario Bros. 2, Pokémon X & Y, Animal Crossing: New Leaf, Fire Emblem Awakening, e se aventurar em incríveis novos lançamentos de games como o recém-lançado Kirby: Planet Robobot e os vindouros Style Savvy: Fashion Forward (19 de agosto) e Disney Magical World 2 (14 de outubro).

Vale lembrar ainda que muitos outros títulos sensacionais da família 3DS já foram adicionados à linha Nintendo Selects (conheça todos clicando aqui), podendo ser encontrados em lojas pelo irresistível preço sugerido de CA$29,99. Caso queira saber mais informações sobre o portátil Nintendo 2DS e suas funcionalidades, acesse este link para conferir a matéria completa que fizemos sobre o assunto.

Nintendo 2DS oferece o melhor valor disponível para um sistema portátil dedicado a games e é ótimo para jogar games em viagens ou passeios. O sistema tem uma biblioteca repleta de games de alta qualidade para compra, alguns deles incluídos na nossa categoria Nintendo Selects, que podem ser adquiridos por menos de $30 cada, como Mario, Donkey Kong, Yoshi e Zelda. - Pierre-Paul Trepanier, Gerente Geral e Diretor Senior da Nintendo of Canada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem