Nintendo Anime Channel vai ganhar recurso que permite baixar filmes e séries para o 3DS; saiba mais

Um dos recursos mais empolgantes do Nintendo 3DS anunciados pela Nintendo em 2010, antes mesmo do lançamento oficial do portátil, finalmente vai entrar em funcionamento. Bem, ao menos para jogadores europeus. Um anúncio (ver abaixo) publicado recentemente na rede social Miiverse por Mike, representante da Nintendo, afirma que o aplicativo Nintendo Anime Channel em breve vai poder rodar filmes e séries baixados através de um canal chamado "Mike Recommends".

A operação funciona da seguinte forma: ao assistir a algum trailer de filme ou série neste canal, você pode tocar com a stylus no banner promocional deste vídeo e então ser redirecionado à página da eShop que permite comprar e baixar o filme/série correspondente para o Nintendo Anime Channel.

Como dissemos no primeiro parágrafo deste post, no momento a novidade é válida somente para sistemas europeus da família 3DS, mas esperamos que a Nintendo seja boazinha e anuncie a funcionalidade para os sistemas americanos no futuro próximo. E você, leitor(a), também está ansioso(a) para baixar e poder acompanhar livremente as maiores produções cinematográficas de Hollywood (incluindo, quem sabe, o "adorado" filme Super Mario Bros.) nas iluminadas telinhas do seu 3DS? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem