Nintendo revela novos marcos miliários de vendas dos games Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U nos EUA

O mês de junho trouxe novidades animadoras para fãs de Super Smash Bros. relacionado ao desempenho das duas mais recentes edições da série nas lojas dos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pela Nintendo of America, com os números registrados no mês passado, a base total de vendas dos games Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U na região já é superior a cinco milhões de cópias (somando vendas físicas e digitais).

Lançado em 3 de outubro de 2014 na América do Norte, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS é o título que apresentou maior demanda, com mais de três milhões de cópias vendidas. Por sua vez, Super Smash Bros. for Wii U, que chegou pouco tempo depois às lojas norte-americanas, especificamente no dia 21 de novembro de 2014, já vendeu mais de dois milhões de cópias.

A Nintendo relata ainda que as vendas dos sistemas da família 3DS aumentaram 39% no mês de junho nos Estados Unidos, e revela que o elogiado game de ação e plataforma Kirby: Planet Robobot, lançado exclusivamente para a plataforma no dia 10 de junho, garantiu a quarta colocação do top 10 de softwares mais vendidos do mês no país elaborado pelo instituto NPD Group. Disponibilizado somente através da eShop americana do 3DS em 15 de junho, Rhythm Heaven Megamix também teve uma ótima estreia, chegando rapidamente a altas posições no ranking digital do portátil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem