Nintendo dá valiosas dicas para obter itens colecionáveis em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

Parte da diversão proporcionada pelo game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games de Wii U, que já está disponível oficialmente na eShop e também em lojas brasileiras, é colecionar itens. Pensando nisso, o site Play Nintendo preparou quatro ótimas dicas para jogadores que não gostam de deixar nenhum colecionável passar batido, principalmente porque alguns deles trazem benefícios que podem ser de muita ajuda para conseguir muitas medalhas nos quatorze diferentes eventos esportivos do game. Então colecione estas valiosas dicas da Nintendo que estão logo abaixo e vá em direção ao ouro, leitor(a)!

Carimbos e músicas: Alguns dos itens mais legais do game podem ser encontrados nas lojas Item Stand espalhadas pela rua da praia principal de Rio City. Nelas você pode gastar Coins e Rings que conquistou durante as competições esportivas para conseguir prêmios bem bacanas como carimbos de Miiverse e músicas. Há três tipos de barracas Item Stand diferentes, incluindo uma com tema do Mario e outra com tema do Sonic; elas aparecem no game uma de cada vez, mas ao final do jogo é possível ver as três juntas perto da praia.

Vestuário Mii: Os variados figurinos disponíveis na área Prize Booth servem para aumentar os stats de seu Mii, melhorando seu desempenho em eventos e torneios. Além disso, os itens da coleção Mii Wear são super estilosos (e algumas vezes bem excêntricos), incluindo peças nos temas Olympic, Mario e Sonic.

Fatos e Bandeiras: Quando estiver meio cansado(a) das competições esportivas, que tal dar uma passeada pela Praia de Copacabana para interagir com Miis vindos dos mais diversos países do mundo? Falando com esses Miis, você fica conhecendo a bandeira oficial e também informações interessantes sobre seu país de origem. Jogar Mario & Sonic também é cultura!

Dicas Pop-up: Quando você completa determinados desafios de um torneio esportivo, o game vai exibir dicas em forma de pop-ups, que são pequenos quadros contendo uma imagem e um breve texto ensinando técnicas que podem ser extremamente úteis para quem está em busca de medalhas de ouro. Estas dicas podem ser colecionadas para serem consultadas sempre que você desejar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem