Nova atualização do LINE da Nintendo traz adesivos e papel de parede temáticos de Splatoon; veja imagens

Quem segue o perfil da Nintendo japonesa no aplicativo de mensagens instantâneas LINE já pode baixar as divertidas novidades da semana Splatoon. Para começar, temos uma colorida coleção de adesivos representando personagens como Inkling Boy, Inkling Girl, Cap'n Cuttlefish e Spyke, que você pode utilizar para dar um toque todo especial às suas mensagens. E ainda tem um incrível papel de parede de Splatoon para smartphone, que traz um estilo mais despojado e também pode ser baixado através deste link.

A atualização desta semana do LINE da Nintendo tem ainda uma inspirada arte com Toad, onde o nosso estimado retentor mostra que está pronto para jogar suas melhores cartas em Culdcept Revolt, esperado game de estratégia que foi lançado no dia 7 de julho para sistemas da família 3DS no Japão. Temos ainda um simpático desenho feito à mão do Inkling Squid laranja, uma segunda arte estrelada por Toad com um tom mais bucólico, além de uma série de adesivos sonoros pagos de Splatoon (com preço de 240 ienes cada).

Confira todas as imagens referentes a esta nova atualização logo abaixo, e caso ainda não esteja seguindo a Nintendo no LINE, basta adicionar @nintendo à sua lista de amizades para não perder mais nenhum dos adoráveis presentes digitais que o anfitrião Toad libera toda semana neste perfil.

Kirby

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem