Reggie afirma que "NX" vai focar em conteúdo; Nintendo não pretende lutar no "oceano vermelho" das concorrentes

O que você espera do "NX"? Se as suas expectativas em relação ao sistema de games de próxima geração da Nintendo estiverem concentradas no poder gráfico e nas especificações técnicas, talvez a revelação do console no final deste ano seja um pouco decepcionante. Segundo uma declaração feita por Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, ao site financeiro Bloomberg, a preocupação maior da Nintendo com o "NX" é de oferecer conteúdo aos consumidores, e mais uma vez a companhia não está interessada em entrar na briga de "eu tenho o console mais poderoso" disputada por suas concorrentes, Sony e Microsoft, uma estratégia que o executivo denomina de "oceano vermelho".

Para nós, não tem a ver com especificações técnicas, com teraflops, poder bruto de um determinado sistema. Para nós, tem a ver com conteúdo.

Estamos focados em trazer nosso melhor entretenimento para o Wii U assim como para o "NX" no futuro. Então para nós o que quer que a Sony e a Microsoft estejam fazendo para promover seus novos sistemas, é uma decisão deles lutar naquele oceano vermelho.

E você, leitor(a), o que pensa sobre o assunto? Acha sensato que a Nintendo opte novamente por não disputar um espaço neste "oceano vermelho" mencionado por Reggie Fils-Aime com o seu novo console? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem