Espaço do estande Nintendo na E3 2016 é revelado

Embora a intenção da Nintendo seja focar as atenções do público apenas na massiva nova edição de The Legend of Zelda para Wii U, a companhia já tratou de garantir um excelente espaço para seu estande na E3 2016, que será realizada de 14 a 16 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com uma planta divulgada pela ESA (ver abaixo), a área é exatamente a mesma do ano passado, situada no West Hall (Setor Oeste) e dividida em três partes (duas grandes e uma pequena).


Vale lembrar que os planos da Nintendo para o evento incluem transmissões online com a simpática equipe de localizadores da Nintendo Treehouse demonstrando as principais novidades do novo Zelda para Wii U, e também uma apresentação dos próximos lançamentos para Wii U e 3DS para seus parceiros de negócios; saiba mais clicando aqui e aqui.

Bem, no que depender de espaço, a exibição deste novo The Legend of Zelda na E3 2016 tem realmente tudo para ser a mais lendária que já presenciamos para um game da série. Ou será que a Nintendo está preparando algumas surpresas a mais para seus fãs? Qual seu palpite sobre o assunto, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem