[Atualizado] Acompanhe o 2º Dia da Nintendo Treehouse: Live at E3 2016; programa vai exibir nova IP de RPG para 3DS

As emoções do primeiro dia da transmissão online Nintendo Treehouse: Live at E3 2016 foram realmente fortes, e por que não dizer, lendárias, mas de fato a diversão para fãs da Nintendo apenas começou. Para o segundo dia de programa, que se inicia hoje às 14hs (horário de Brasíla), a dedicada e simpática equipe da Treehouse já confirmou que mostrará novidades empolgantes de diversos títulos ansiosamente aguardados para as plataformas da Nintendo: Mario Party: Star Rush, Monster Hunter Generations, e Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past para 3DS, e também Paper Mario: Color Splash e Tokyo Mirage Sessions #FE para Wii U.

Além disso, de acordo com um comunicado da Nintendo europeia, a Nintendo deve introduzir uma nova IP do gênero RPG para 3DS durante a transmissão, o que é um incentivo muito forte para você grudar mais uma vez os olhos no player abaixo e não perder nenhum detalhe do Nintendo Treehouse: Live at E3 2016 Day 2, leitor(a). Lembre-se de que após o encerramento do programa (que deve acontecer somente no final do dia), o player será substituído pelos vídeos do programa que a Nintendo of America deve disponibilizar de forma gradativa em seu canal no YouTube, então continue atento(a) ás futuras atualizações do post. Bom divertimento!

Apresentação completa Nintendo Treeehouse: Live at E3 2016 Day 2
Link Direto

Demonstração de Pokémon GO (iOS/Android)
Link Direto

Primeiro vídeo de gameplay de Ever Oasis (3DS)
Link Direto

Primeiro vídeo de gameplay de Mario Party: Star Rush (3DS)
Link Direto

Demonstração de BoxBoxBoy!! (3DS)
Link Direto

Demonstração de Monster Hunter Generations (3DS)
Link Direto

Demonstração de Yo-Kai Watch 2 (3DS)
Link Direto

Demonstração de Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS)
Link Direto

Demonstração de Rhythm Heaven Megamix (3DS)
Link Direto

Demonstração de Paper Mario: Color Splash (Wii U)
Link Direto

Recapitulando Dia 2 da Nintendo na E3 2016
Link Direto

Demonstração de Tokyo Mirage Sessions #FE (Wii U)
Link Direto

Atualização: O player do Twitch foi removido, e em seu lugar foram adicionados vídeos de jogabilidade do segundo dia da Nintendo Treehouse na E3 2016. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem