Ever Oasis é novo RPG da Nintendo para 3DS

Conforme já havia antecipado, a Nintendo anunciou uma nova IP do gênero RPG para sistemas da família 3DS, e o estilo de Ever Oasis provavelmente agradará especialmente a fãs de séries como The Legend of Zelda e Animal Crossing. O RPG de ação produzido pela Grezzo (responsável pelos remakes de games Zelda do Nintendo 64 lançados para 3DS) coloca os jogadores no comando do garoto nômade Tethu, cujo maior desejo parece ser o de construir um oásis no meio de um vasto deserto que atraia um grande número de visitantes.

Para expandir esse seu pequeno paraíso, Tethu terá de conseguir recursos explorando o ambiente, resolvendo enigmas e derrotando terríveis monstros, com a ajuda de companheiros que também podem ser controlados pelos jogadores durante os combates em tempo real para ataques estratégicos.

O desenvolvimento de Ever Oasis é liderado por Koichi Ishii, que já esteve envolvido com muitos títulos das séries Final Fantasy e Mana, da Square Enix. Confira o primeiro trailer do game logo abaixo, e nos conte o que achou deste surpreendente anúncio da Nintendo, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem