Just Dance 2017 é anunciado para o "Nintendo NX"; Ubisoft está confiante no potencial de vendas do console

O primeiro game 3rd-party anunciado oficialmente para o "NX", próximo sistema de games da Nintendo que chega ao mercado em março de 2017, surgiu ontem durante conferência da Ubisoft na E3 2016. Trata-se da mais nova edição da popular série de games de dança da desenvolvedora, Just Dance 2017, que, segundo suas próprias palavras, será lançado para todos os consoles que tenham controles por movimento, incluindo o "quase finado" Wii, o Wii U, e também os "sistemas NX".

A renomada desenvolvedora francesa declarou ainda, em entrevista ao site MCV, que está confiante no potencial de vendas do "NX", e que ele deve reconquistar a "audiência perdida" do Wii; leia abaixo o que disse Alain Corre, Diretor Executivo do grupo EMEA da Ubisoft, sobre este assunto.

Nós sempre apreciamos o relacionamento com a Nintendo, a co-criação e o fato de que eles realmente estão se concentrando em qualidade - eles têm marcas fantásticas.

E eles estão focando no mercado familiar de um modo diferente, do seu jeito, o qual nós apreciamos. Fizemos muitos produtos e sucessos junto à Nintendo no passado, e acredito que o "NX" vai recapturar muito dos jogadores perdidos do Wii. Então veremos o que acontecerá quando eles lançarem, mas estamos confiantes.

E você, leitor(a), gostou de saber que teremos um novo Just Dance para o "NX", talvez até mesmo como parte da linha de games de lançamento do console? O que pensa sobre a (um tanto quanto intrigante) sugestão de Corre de que este sistema tem um potencial de vendas "estilo Wii"? Comente!

Via MCV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem