Saiba o tamanho digital e confira novas exuberantes imagens de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

Depois de mostrar seus talentos olímpicos nas duas telas do portátil 3DS, chegou a hora dos notáveis atletas da Nintendo e Sega provarem que estão preparados para fazer bonito também em alta resolução na tela da TV. A versão Wii U de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançada no dia 23 de junho no Japão, e no dia seguinte chega à América do Norte e Europa, lembrando que este game também será disponibilizado oficialmente no Brasil, mas ainda sem uma data de lançamento exata definida.

A Nintendo europeia decidiu atualizar a página dedicada a este aguardado lançamento, e embora o conteúdo desta atualização não seja tão generoso, ao menos agora sabemos qual é o tamanho digital do game, que é de quase 6GB, ou de 5999.43MB para ser mais exato; é melhor já ir reservando este espaço na memória do seu Wii U ou em seu HD externo caso pense em adquirir a versão digital do novo Mario & Sonic.

A galeria de imagens oficiais de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games também recebeu treze screenshots inéditas, que demonstram ainda mais o impressionante nível de detalhamento dos personagens e cenários, assim como o caprichadíssimo trabalho empregado nos efeitos de iluminação. As novas cenas trazem atletas consagrados como Mario, Luigi, Sonic, Peach, Yoshi, Bowser, Tails, Daisy, Eggman, Nabbit e Jet dando o melhor de si em empolgantes competições esportivas: futebol, rúgby, corrida, vôlei de praia e ginástica rítmica. Deleite-se agora mesmo com todas estas exuberantes imagens na galeria abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem